Havan projeta crescimento de 30% nas vendas de Páscoa

Há poucos dias para a data mais doce do ano, a Havan prospecta um crescimento de 30% nas vendas do setor de Páscoa. Entre as principais apostas estão os chocolates de Gramado (RS), carro-chefe da varejista. 
O gerente de compras, Aldemir de Souza, destaca que a Havan preza muito pela qualidade e variedade dos produtos. “São chocolates para todos os gostos e todas as pessoas. Estamos bem otimistas para a data”, diz.

Entre os produtos desejo, está o ovo de Páscoa Havan, um produto diferenciado, vindo diretamente de Gramado, feito com chocolate ao leite, são 35% de cacau, 500 gramas e, o melhor, não contém glúten, para as pessoas com dieta restritiva. 

Para 2024, a Decacau, empresa que fabrica os ovos de Páscoa Havan, produziu 250 mil unidades de ovo. Ou seja, são 125 toneladas de chocolate. 

O dono da Havan, Luciano Hang, lembra que o ovo de Páscoa Havan é produzido há mais de 15 anos e distribuído em todas as megalojas da Havan. “É um produto incomparável, tem sabor e tradição. Vale muito a pena, ainda mais pelo valor de compra de um chocolate que tem a qualidade dos chocolates de Gramado (RS)”.

Além do ovo de Páscoa próprio, a Havan conta ainda com uma diversidade de ovos de chocolate, caixas de bombom e barras de chocolate. Os produtos podem ser encontrados nas megalojas físicas da varejista, com pagamento facilidade em até 10 vezes sem juros.

Preso suspeito de matar homem a facadas em Brusque

Foi preso na cidade de Santa Terezinha do Progresso, no Extremo-Oeste de Santa Catarina, um homem apontado por envolvimento em um homicídio ocorrido em Brusque no dia 13 de fevereiro. Ele, que tem 39 anos de idade, tinha o mandado de prisão expedido contra si pela vara criminal de Brusque.  A Rádio Cidade apurou que o único homicídio registrado em Brusque nesta data, 13 de fevereiro, foi de um homem achado sem vida dentro de um apartamento no bairro...
Continuar lendo...

Equipe vai ao local resolver problema de esgoto

O problema do esgoto a céu aberto com mau cheiro que estava incomodando moradores do cruzamento da Rua Guilherme Ristow, na Avenida Primeiro de Maio, já está sendo resolvido pela Secretaria de Obras. Na manhã desta quarta-feira (20), a equipe de obras compareceu ao local para fazer o desentupimento da vala que estava escoando o esgoto. A situação se perdurava por, aproximadamente, duas semanas. O problema foi reportado pela equipe de jornalismo da...
Continuar lendo...

Deputado quer obrigar a venda de um sapato ao invés do par

Um projeto de lei em tramitação na Câmara dos Deputados quer obrigar lojas e estabelecimentos que comercializam calçados a vender não necessariamente o par, mas apenas um dos itens. A ideia, segundo o autor da proposta, é atender às pessoas com deficiência e obriga, ainda, que os calçados sejam vendidos com numeração distinta.  Sob o número 485/2024, o projeto de lei é de autoria do...
Continuar lendo...